O insider Roger Wardell publicou em seu novo perfil no Twitter o seguinte parágrafo:
"As chamadas Loki feminino e Enchantress são a mesma pessoa no MCU. Amora Laufeydottir vem de uma linha do tempo alternativa onde ela foi encontrada por Odin em Jotunheim. ".
Em resposta direta a mim, ele confirmou que falava da personagem da atriz Sophia Di Martino, porém, alguns internautas desconfiam de que ele seja o verdadeiro Roger Wardell, porque o perfil que contou tudo sobre Avengers Endgame e outras produções do MCU sem errar nenhuma vírgula em seus Tweets
Está abandonado por meses e esse novo perfil foi criado no mesmo período do abandono
e por coincidência essa troca ocorreu quando o Twitter estava bloqueando contas , e por motivos óbvios , Wardell poderia não querer apresentar seus documentos para provar que era uma pessoa real, porque o que ele vazou sobre o MCU poderia lhe gerar um processo judicial. Voltando ao novo perfil do famoso Roger Wardell, alguns acreditam que ele é um imitador , porém outros acreditam que ele fez um outro perfil porque o antigo havia sido bloqueado , de qualquer forma o antigo perfil dele nunca mais publicou nada e nem acusou o novo perfil de imitador , há um tempo atrás Wardell desmentiu noticias do We got This Covered envolvendo o nome dele , então se fosse um imitador , acredito que ele usaria o perfil antigo para denunciar. Concluindo :
Ele é uma Incógnita para nós, ainda veremos se suas informações são verdadeiras. Mas se for o verdadeiro Wardell, por ter se tornado uma fonte confiável no meio geek podem acreditar nessa informação.
Mas o que isso significa para a série?
Isso quer dizer que a Amora do MCU será de Jotunheim e filha adotiva de Odin no lugar do Loki, e será como irmã de Thor. E talvez parente ou irmã do Loki, lembrando que nos quadrinhos Loki tem dois irmãos em Jotunheim, Helblindi e Býleistr. Eles podem ser substituídos no MCU pela Asgardiana exilada Amora que durante longos anos foi sua única amiga .
Porque essa alteração pode ter ocorrido?
Porque o Loki pode ter usado a máquina do tempo da TVA para confrontar Laufey pelo abandono e com isso fazê-lo mudar de ideia , deixando para trás Amora ( que não sabemos se é uma nobre como Loki , mas pelo sobrenome parece haver algum parentesco com Laufey ela pode ser irmã do Loki que morreu naquela guerra mas nessa linha de tempo foi salva por Odin) . Se isso acontecer, o Loki estaria criando uma nova linha de tempo onde Amora existe e foi adotada em seu lugar, o que pode nos fazer pensar que Loki foi criado em Jotunheim e se tornou o rei de Jotunheim após a morte de Laufey ( Tal morte pode ter ocorrido pelas mãos da Amora assim como foi pelas mãos do Loki no primeiro filme do Thor) . Essa seria mais uma linha de tempo criada por Loki além da ramificação criada por ele quando ele fugiu com o tesseract. Ainda pode haver outra linha de tempo se ele voltar ao passado e interagir com sua versão jovem e talvez o levar com ele para a linha canônica , se tornando a terceira ramificação temporal criada por ele, mas essa é outra história.
Sobre a Lady Loki para mostrar que o Loki é gênero fluido, ele pode usá-la como transformação em momentos em que estiver fugindo como acontece nos quadrinhos , porque ela não é outro personagem, é uma das transformações do Loki. E pode ser qualquer atriz com cabelos pretos para representar e incluir o gênero nulo de Loki, da mesma forma pode acontecer com o unicórnio Loki, e outros animais que o Loki se transforma nos quadrinhos .
Confira o Twitter do Wardell clinicando em Twitter
Follow @Lokis2bra
Kommentarer